- Nesta segunda-feira, 2, os brothers do BBB 26 foram para o Tá Com Nada após a violação do vacilômetro.
- A medida tira as regalias do VIP e coloca todos na Xepa.
- Milena foi a responsável pela “gota d’água” ao comer comidas destinadas ao VIP.
- Ela recebeu uma punição de 500 estalecas, considerada gravíssima pela casa.
- O episódio confirmou a aplicação da punição como resposta ao decreto de mudança de regime dentro do programa.
Os brothers do BBB 26 foram parar no Tá Com Nada nesta segunda-feira (2). A mudança na dinâmica ocorreu após o grupo estourar o vacilômetro, válido para decretar o fim das regalias do VIP e a passagem para a Xepa. O gatilho foi Milena, punida por comer comidas destinadas ao VIP.
A punição foi grave: Milena recebeu 500 estalecas, penalidade máxima prevista para esse tipo de infração. A decisão reforçou o péssimo momento entre os participantes e a tensão dentro da casa.
A medida faz parte de um conjunto de ações que visam equalizar as regras entre todos os participantes. A troca de ambientes promete alterar a convivência, as votações e a estratégia de jogo.
A situação ocorreu na casa do BBB 26, em território brasileiro, com transmissão pela televisão e pela plataforma de streaming associada. O motivo central é a violação de regras ao consumir itens destinados ao elenco do VIP.
Entre na conversa da comunidade