Em Alta NotíciasAcontecimentos internacionaisFutebolConflitosPolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Malvino Salvador e família aproveitam praia no Rio com surfe

Malvino Salvador e Kyra Gracie passam o sábado na Barra da Tijuca; filhas surfam e casal divulga livro sobre combate ao bullying

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
Malvino Salvado e Kyra Gracie com a filha Kyara — Foto: Fabrício Pioyani/AgNews
0:00
Carregando...
0:00
  • Malvino Salvador e Kyra Gracie passaram o sábado na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com as filhas Ayra, 11 anos, e Kyara, 9, aproveitando as ondas para surfar.
  • O ator e a lutadora são pais também de Rayan, 5 anos; Sofia, 16, é filha de Malvino de um relacionamento anterior com Ana Ceolin.
  • Ayra e Kyara curtiram a companhia da mãe na água, enquanto Malvino tomou um drinque nas areias.
  • No ano passado, o casal lançou o livro Um golpe contra o bullying, com Ágatha Lemos, para ajudar crianças a lidar com o bullying por meio do respeito, da empatia e da autoconfiança.
  • Kyra Gracie afirmou que a força verdadeira está no respeito, no diálogo e na empatia, alinhando a ideia com a Colônia de Férias Anti-bullying e a metodologia Gracie Kore.

Malvino Salvador e Kyra Gracie curtiram a tarde de sábado na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal foi visto convivendo com a família em meio ao clima de verão e ao ambiente praiano.

As filhas Ayra, 11 anos, e Kyara, 9 anos, aproveitaram as ondas sob a supervisão da mãe. Enquanto isso, o ator foi visto saboreando um drinque nas areias, em clima de descontração com a família.

Além das duas meninas, o casal tem Rayan, de 5 anos. A família também mantém uma filha de relacionamento anterior, Sofia, de 16 anos, de Ana Ceolin.

Lançamento editorial e foco em autoconfiança

No ano passado, Kyra Gracie e Malvino Salvador lançaram em parceria com Ágatha Lemos o livro Um golpe contra o bullying, voltado para o público infantil. A obra aborda estratégias de respeito, empatia e autoconfiança para enfrentar situações de bullying.

Segundo Kyra, a obra reforça que a força verdadeira vem do diálogo e do respeito, promovendo autocontrole e coragem entre as crianças. A divulgação enfatiza ainda o papel das artes marciais e da autodefesa como ferramenta educativa.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais