- Melody foi internada na quinta-feira (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar mal-estar.
- O diagnóstico foi de infecção aguda no estômago; a cantora está estável e em recuperação.
- A informação foi divulgada pela equipe da artista nas redes sociais.
- Os compromissos profissionais da cantora estão cancelados até 3 de fevereiro de 2026.
- Não há outras informações adicionais divulgadas pela assessoria no momento.
Melody foi internada nesta quinta-feira, 29 de janeiro de 2026, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar mal-estar. A cantora recebeu diagnóstico de infecção aguda no estômago e está estável, em recuperação, sob acompanhamento médico.
Segundo a equipe da artista, todos os compromissos profissionais foram cancelados até o dia 3 de fevereiro de 2026. A informação foi divulgada pelas redes sociais oficiais da cantora, sem alterações no roteiro de shows programados para esse período.
Ainda conforme o comunicado, Melody permanece sob observação médica e recebe tratamento adequado para a condição diagnosticada. Não houve detalhes sobre a evolução clínica além da estabilidade no momento da publicação.
Entre na conversa da comunidade