- Paula Von Sperling, ex-participante do BBB, publicou um vídeo alegando uma aparição de ET em sua casa, registrado durante uma viagem.
- Ela afirmou que a câmera da varanda capturou o momento em que o rosto do ser aparece, incluindo pescoço, ombros de costas e olhos brilhantes.
- O registro foi compartilhado após Paula abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais e um seguidor ter pedido novidades sobre a experiência.
- A dupla revelou ainda um episódio semelhante ocorrido em 2020, em Minas Gerais, quando as irmãs teriam visto dois seres perto de uma floresta, com uma luz verde neon saindo dos olhos.
Paula Von Sperling, ex-BBB, abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais na quarta-feira (28) para falar sobre uma suposta aparição de ETs. Ela publicou um vídeo para ilustrar o que ocorreu recentemente, durante uma viagem em família.
Segundo a postagem, um internauta questionou se houve novidade nas experiências com extraterrestres. A campeã de 2019 afirmou que o visitante apareceu este ano e que a câmera da varanda gravou o momento em que o rosto dele virou. O registro mostra pescoço, ombros e olhos brilhantes.
A fala de Paula descreve que estavam viajando quando o irmão enviou o vídeo para confirmar que estava tudo bem com os animais. Ela diz ter visto o rosto do ser ao virar a cabeça, com os olhos destacados na gravação.
Novo registro de aparição
O vídeo compartilhado pela ex-BBB é apresentado como prova de uma nova experiência sobrenatural. Não há confirmação independente do material, apenas o relato da pessoa que o publicou.
Registro anterior em 2020
Paula também relatou episódio semelhante, ocorrido em Minas Gerais, ao lado da irmã. As duas afirmam ter avistado dois supostos seres em uma floresta próxima à residência. Descrevem luzes verde neon emanando dos olhos e um ser em pé mirando para as pessoas, enquanto outro fica agachado.
Entre na conversa da comunidade