- Brunna Gonçalves e Ludmilla passaram o domingo em Fernando de Noronha para curtir a praia.
- Elas se refrescaram no mar com amigos.
- Em seguida, caminharam pela areia da praia da ilha.
Brunna Gonçalves e Ludmilla passaram o domingo (4) em Fernando de Noronha, aproveitando a praia com amigos. Elas se refrescaram no mar e, em seguida, caminharam pela areia da região.
As personalidades públicas costumam frequentar Noronha em momentos de lazer, mantendo o estilo de vida associado a passeios com amigos no arquipélago. A agenda de viagens da dupla inclui visitas a praias populares da região.
O passeio ocorreu no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, área conhecida por suas praias e turismo. A dupla foi fotografada durante o momento de lazer na costa.
Detalhes do passeio
Após o banho de mar, Brunna e Ludmilla seguiram a caminhada pela faixa de areia, acompanhadas por amigos. Não houve anúncio público ou declaração relacionada ao episódio.
Foto de Dilson Silva/AgNews mostra o registro do dia de lazer das famosas, sem participação de outras pessoas envolvidas no material.
Entre na conversa da comunidade