- Victoria Jones, 34 anos, foi encontrada sem vida no 14º andar do hotel Fairmont, em San Francisco, na manhã de 1º de janeiro de 2026; a causa da morte ainda não foi divulgada e a investigação segue em curso.
- Testemunha afirmou ter visto Jones usando cocaína antes da morte; as circunstâncias estão sendo apuradas pela polícia e pelo médico legista.
- Em junho, Jones havia sido presa por suspeita de violência doméstica simples, após supostamente ter dado tapas no marido, Navek Cejas; também havia acusações de abuso a idosos pendentes.
- Em abril anterior, a jovem foi presa por obstrução a um oficial de justiça e posse de entorpecentes; ela se declarava não culpada dessas acusações.
- Após o ocorrido, a família de Jones divulgou uma nota agradecendo as palavras de apoio e solicitando privacidade neste momento.
Victoria Jones, filha do ator Tommy Lee Jones, morreu em 1º de janeiro de 2026 no Fairmont de San Francisco. O corpo foi encontrado no 14º andar do hotel, e a causa da morte ainda não foi divulgada. A investigação está em andamento, conduzida pela Polícia de San Francisco e pelo Departamento de Medicina Legal.
Testemunhas disseram ter visto Jones usando cocaína antes da morte. A polícia também informou que a entrada de emergência foi acionada por volta das 2h52. No local, a equipe de resgate não conseguiu reverter o quadro, e o caso foi encaminhado para investigação adicional.
Jones enfrentava questões legais anteriores. Em abril, foi presa por obstrução de um oficial de polícia, uso/posse de substâncias controladas e posse de entorpecentes. Em junho, foi acusada de agressão doméstica contra o marido, Navek Cejas, após um desentendimento que resultou em violência física.
Contexto policial e judicial
A cena do falecimento ocorreu no Fairmont, em uma madrugada de janeiro, conforme relatos oficiais. A polícia não informou a causa da morte, mantendo o sigilo enquanto aguarda laudos do ME. Um possível legado de consumo de drogas é objeto de apuração.
Histórico de casos
Jones enfrentava uma acusação de agressão doméstica em relação a Navek Cejas, com denúncia de que bateu no marido durante um argumento. Além disso, havia um processo envolvendo uso de substâncias controladas, com audiência prevista para o dia 20 de janeiro.
Entre na conversa da comunidade