- Zé Felipe passou o primeiro réveillon solteiro em anos, em Pipa, no Rio Grande do Norte, após o término com Ana Castela e separação de Virgínia Fonseca.
- Na madrugada de 1º de janeiro, ele disse que em 2026 falará apenas a verdade e desmentirá boatos sobre sua vida.
- Em mensagem na rede social, ele escreveu que nada será dito sem verdade e que odeia mentira.
- Ele havia considerado 2025 o “melhor ano da minha vida” e encerrou o relacionamento com Ana Castela em dezembro.
- Antes da virada, Zé Felipe limpou o Instagram, deixando apenas três publicações fixadas: show em Portugal, fotos sem camisa e um dia na fazenda com os filhos.
Zé Felipe passou o réveillon pela primeira vez solteiro em anos. O artista curtiu a passagem de Ano Novo em Pipa, no Rio Grande do Norte, e afirmou que falará apenas a verdade sobre sua vida em 2026, desacreditando boatos sobre seu relacionamento.
O filho de Leonardo confirmou separação de Ana Castela no fim de 2024. Em 1º de janeiro, ele publicou um recado direto nas redes, dizendo que nada será dito sem verdade e que não teme se expor. A mensagem foi acompanhada de uma foto na cama, com moletom azul.
Após a virada, Zé Felipe também utilizou as redes para reforçar o tom de transparência sobre 2026. O cantor já havia contado, antes, que 2025 teria sido o que chamou de melhor ano de sua vida, em meio a mudanças no namoro com Ana Castela e término com Virgínia Fonseca.
Na noite do réveillon, o artista posou com roupas claras em público e compartilhou imagens de um brinde com amigos, registradas em um cenário próximo a um camarim. O registro reforçou o clima de celebração do período de transição.
Antes da virada, o perfil de Zé Felipe passou por uma reorganização de conteúdo. Foram arquivadas centenas de fotos e vídeos de meses anteriores, deixando apenas três posts fixados: um show em Portugal, fotos sem camisa após a separação e registros de dia na fazenda com os filhos.
Entre na conversa da comunidade