- Zé Felipe terminou o namoro de dois meses com Ana Castela e encerrou quase cinco anos de relacionamento com Virgínia Fonseca, em 2025.
- O cantor fez uma limpa no feed do Instagram, mantendo apenas três fotos, uma delas com os filhos.
- Ele voltou a movimentar as redes ao comentar que 2025 tem sido um dos melhores anos de sua vida.
- A reação da web ficou favorável à medida, com seguidores dizendo que apagar as fotos é normal e que é necessário seguir em frente.
- Mesmo em meio a crises, houve quem afirmasse que existe uma parceria e que os vínculos familiares podem se manter, sem descartarem uma possível reconciliação.
Zé Felipe encerrou uma fase recente de relacionamentos ao apagar grande parte do conteúdo do Instagram. O cantor classificou 2025 como um dos melhores anos de sua vida, mesmo após término de dois meses com Ana Castela e fim de quase cinco anos com Virgínia Fonseca. A ação ocorreu por volta das 16h15 desta quarta-feira, quando o artista deixou apenas três fotos no feed.
Entre as imagens, duas o mostram sozinho e a terceira o registra com os três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, fruto da relação com a influenciadora. A mudança de perfil aconteceu após as controvérsias envolvendo a vida pessoal do artista e de Ana Castela.
Reação da web
A web reagiu de forma favorable para a decisão tomada pelo artista, com internautas apoiando a limpeza do feed e a ideia de seguir adiante. Um usuário comentou que é normal apagar conteúdos antigos para relevar novas fases da vida.
Especialistas e fãs mencionaram que crises em relacionamentos costumam provocar mudanças públicas, mas destacaram que o movimento de Zé Felipe pode não refletir, necessariamente, o futuro dos relacionamentos.
Contexto recente
Antes de 2025, Zé Felipe já vivia separações, incluindo a ruptura com Virgínia Fonseca e o término com Ana Castela. A saga parece acompanhar o momento de grande visibilidade de famosos brasileiros, marcado por mudanças frequentes nas relações pessoais.
Entre na conversa da comunidade