- Jessie J foi diagnosticada com câncer de mama em junho e fez mastectomia desde então, mantendo fãs atualizados sobre a recuperação.
- Em novembro lançou seu primeiro álbum em oito anos, após deixar a gravadora Republic Records; o material saiu pela D.A.P. e pela própria gravadora de Jessie.
- Em setembro, a cantora voltou aos palcos pela primeira vez desde a cirurgia, no festival BBC Radio 2 In the Park, momento em que seu filho de dois anos a viu cantar ao vivo pela primeira vez.
- No final de dezembro, ela publicou um texto honesto nas redes sociais, descrevendo tristeza, processamento emocional e a ideia de não precisar estar sempre bem.
- Jessie afirmou que 2025 foi “um dos anos mais difíceis, mas também mágicos” e mandou apoio a quem está passando por momentos difíceis.
Jessie J compartilhou, em tom sincero, o balanço de 2025 após anunciar, em junho, o diagnóstico de câncer de mama e a mastectomia. A cantora atualizou fãs via Instagram no fim de dezembro, falando sobre dor, perdas e o processo de recuperação que enfrentou ao longo do ano.
A artista lançou seu primeiro álbum em oito anos em novembro, após a cirurgia. O trabalho chegou pela D.A.P. e pela própria gravadora titular da cantora, marcando a retomada da produção musical após o afastamento da Republic Records.
Em setembro, Jessie J subiu ao palco pela primeira vez desde a cirurgia, no festival BBC Radio 2 In the Park, em Essex. O momento também ficou marcado pela imagem de seu filho de dois anos assistindo pela primeira vez a uma apresentação da mãe.
Novo ciclo e próximos passos
O retorno artístico contempla o projeto musical atual e a continuidade da trajetória pessoal da cantora, que tem compartilhado detalhes de seu tratamento e recuperação com o público.
Entre na conversa da comunidade