- Amanda Kimberlly curtiu um dia ao ar livre com Helena, de 1 ano, incluindo banho de mangueira e bolhas de sabão; as duas chamaram atenção pela semelhança entre elas.
- A influenciadora fez uma legenda na foto, escrevendo “Obrigada, 2025”.
- Helena é filha de Amanda com Neymar.
- Em outubro, a menina sofreu um grave acidente doméstico que resultou numa fratura exposta no dedo, exigindo cirurgia de emergência para religar os ossos e tendões.
- O momento atual é visto como uma recuperação positivo, com destaque para o vínculo entre mãe e filha.
Amanda Kimberlly aproveita dia ao ar livre com Helena, 1 ano, filha de Neymar, em clima descontraído. As fotos mostram banho de mangueira e bolhas de sabão, com a influenciadora registrando o momento. Na legenda, Amanda discretamente celebra o início de 2025.
A garotinha Helena aparece sorridente, ao lado da mãe, destacando semelhança entre as duas em registros publicados nas redes sociais. A postagem reforça o cotidiano da família, já marcada por exposição pública devido à relação entre Amanda e Neymar.
Contexto do acidente de outubro
Em outubro, Amanda relatou que Helena sofreu um grave acidente doméstico em São Paulo, com o dedo esmagado ao acionar uma porta. A cirurgia de emergência religou o osso e o tendão afetados pela fratura exposta. Um desfecho que exigiu hospitalização imediata.
Entre na conversa da comunidade