Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Amanda Kimberlly curte banho de mangueira com a filha Helena, de Neymar

Amanda Kimberlly e Helena aproveitam dia ao ar livre com banho de mangueira, destacando a recuperação da menina após o acidente de outubro

Amanda Kimberlly e Helena, sua filha com Neymar
0:00
Carregando...
0:00
  • Amanda Kimberlly curtiu um dia ao ar livre com Helena, de 1 ano, incluindo banho de mangueira e bolhas de sabão; as duas chamaram atenção pela semelhança entre elas.
  • A influenciadora fez uma legenda na foto, escrevendo “Obrigada, 2025”.
  • Helena é filha de Amanda com Neymar.
  • Em outubro, a menina sofreu um grave acidente doméstico que resultou numa fratura exposta no dedo, exigindo cirurgia de emergência para religar os ossos e tendões.
  • O momento atual é visto como uma recuperação positivo, com destaque para o vínculo entre mãe e filha.

Amanda Kimberlly aproveita dia ao ar livre com Helena, 1 ano, filha de Neymar, em clima descontraído. As fotos mostram banho de mangueira e bolhas de sabão, com a influenciadora registrando o momento. Na legenda, Amanda discretamente celebra o início de 2025.

A garotinha Helena aparece sorridente, ao lado da mãe, destacando semelhança entre as duas em registros publicados nas redes sociais. A postagem reforça o cotidiano da família, já marcada por exposição pública devido à relação entre Amanda e Neymar.

Contexto do acidente de outubro

Em outubro, Amanda relatou que Helena sofreu um grave acidente doméstico em São Paulo, com o dedo esmagado ao acionar uma porta. A cirurgia de emergência religou o osso e o tendão afetados pela fratura exposta. Um desfecho que exigiu hospitalização imediata.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais