- Zé Felipe anunciou o término com Ana Castela na noite desta segunda-feira (29).
- Dois dias antes, ele se apresentou em um show e incluiu a música Só Tem Eu, escrita para Virgínia Fonseca.
- Virgínia Fonseca foi namorada do cantor por cinco anos; o casal tem três filhos.
- A faixa teve o videoclipe protagonizado pela própria Virgínia e ganhou destaque ao ser relembrada após o fim do relacionamento.
- Internautas discordam sobre a emoção de Zé Felipe ao cantar a música, com opiniões distintas sobre se houve nostalgia ou não.
Zé Felipe anunciou o término com Ana Castela na noite desta segunda-feira (29), deixando fãs em alerta. Dois dias antes, ele participou de um show e incluiu no repertório a música Só Tem Eu, lançada em 2020 e escrita para Virgínia Fonseca.
A canção foi composta pela própria dupla para Virgínia, então namorada na época. O tema ganhou novo significado após a crise do relacionamento com Ana Castela e a separação anunciada recentemente.
Além do histórico de romance com Virgínia, a família formada pelo casal possuía três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. O público acompanhou a repercussão nas redes e nas mensagens de apoio entre fãs.
Reações nas redes
A gravação do show circula em perfis de entretenimento como Alfinetei e Choquei no Instagram. Comentários variam entre quem aponta saudade da ex e quem não percebeu sinais de emoção na apresentação.
Internautas comentam sobre a suposta emoção de Zé Felipe durante a interpretação. Enquanto alguns defendem que ele ainda nutre carinho pela Virgínia, outros questionam a percepção exibida nas imagens.
Entre na conversa da comunidade