- Lexa fez uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, cumprindo uma promessa feita durante o parto de sua filha Sofia.
- Sofia morreu dias após o nascimento, em fevereiro deste ano, em razão de parto prematuro extremo ligado a pré-eclâmpsia.
- A cantora disse ter pedido à médica Camila Martin para que a viagem fosse realizada no Natal, e que Deus devolveu a alegria ao seu coração.
- A viagemintensa incluiu celebrações com a família de Lexa e da médica, além de momentos de oração em Orlando.
- Sofia era filha de Lexa e do ator Ricardo Vianna.
Lexa cumpriu a promessa de viajar a Orlando, nos Estados Unidos, que havia feito durante o parto de sua filha Sofia. A viagem, compartilhada pela cantora nesta segunda-feira, reforçou o vínculo com a médica Camila Martin, que acompanhou o parto da menina.
Em redes sociais, Lexa contou que a ideia era passar o Natal em Orlando com a filha recentemente falecida e com a equipe médica envolvida. A cantora destacou que, por um tempo, pensou em não cumprir a promessa, mas a decisão foi retomada e realizada com a participação de familiares.
Sofia era filha de Lexa e do ator Ricardo Vianna. Ela morreu dias após o parto, em fevereiro, devido a um quadro de pré-eclâmpsia — uma condição gestacional associada à hipertensão que pode trazer complicações graves. A confirmação foi divulgada pela assessoria da cantora.
Entre na conversa da comunidade