- Jesuela Moro, 21 anos, fez mamoplastia redutora em meados de dezembro, após perder 34 quilos e enfrentar seios grandes, flácidos e assimétricos.
- Ela descreveu a cirurgia como seu “presente de Natal”, destacando que a obesidade agravou o quadro.
- A atriz passou pelos últimos dois anos em processo de emagrecimento e afirmou que a redução do peso impactou na vestimenta e no incômodo com sutiãs.
- O procedimento foi realizado pela médica Bruna Bernert, a quem Jesuela agradeceu pela recuperação e pela restauração da autoestima.
- No pós-operatório de sete dias, a atriz disse que a musculação ajudou na recuperação e que tem mais qualidade de vida desde então.
Jesuela Moro, atriz que ficou conhecida na infância, fez uma mamoplastia redutora em meados de dezembro. A operação, descrita pela própria jovem como um presente de Natal, ocorreu após um ano de emagrecimento intenso.
Aos 21 anos, Jesuela explicou que o tamanho, a flacidez e a assimetria dos seios pioraram com o ganho de peso. Ao perder 34 quilos, ela perdeu boa parte da sustentação. Atualmente, a atriz cita melhora na autoestima e na qualidade de vida.
A cirurgia foi realizada pela médica Bruna Bernert. A atriz agradeceu à profissional pelo cuidado e pelos resultados, que permitiram maior conforto ao vestir roupas e biquínis, citando ganhos pessoais desde os 21 anos.
Sobre a cirurgia
Jesuela destacou a importância de uma rotina de exercícios para a preparação e para o pós-operatório. Ela mencionou que, em uma semana de recuperação, já observou avanços na capacidade de realizar atividades simples, com maior independência física.
A publicação de Jesuela também registrou o período de pós-operatório, ressaltando limitações de movimento nos braços durante a recuperação. A atriz manteve o público informado sobre sua evolução nas redes sociais.
Entre na conversa da comunidade