Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Léo Pereira e Karoline Lima passam Réveillon em praia de Fernando de Noronha

Casal de Léo Pereira e Karoline Lima reata relacionamento e curte Réveillon em Fernando de Noronha, na praia da Cacimba do Padre

Léo Pereira e Karoline Lima aproveitam praia em Fernando de Noronha durante viagem de Réveillon — Foto: Dilson Silva/Agnews
0:00
Carregando...
0:00
  • Léo Pereira e Karoline Lima curtiram o domingo na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, durante a viagem de Réveillon.
  • O casal, ambos com 29 anos, foi visto se divertindo na areia e brincando de futmesa.
  • Os registros foram feitos poucos dias após a reconciliação ter sido anunciada no início do mês.
  • Karoline é mãe de Cecília, de 3 anos, filha de relacionamento anterior com Eder Militão; Léo é pai de Helena e Matteo, de casamento anterior com Tainá Castro.
  • Eles seguem de férias após a eliminação do Flamengo na Copa Intercontinental, e vão aproveitar a temporada de festas em Noronha.

Léo Pereira e Karoline Lima aproveitaram o domingo (28) na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, durante a viagem de Réveillon. O casal foi visto curtindo o dia de sol e se divertindo na areia.

Os dois foram clicados em momentos de descontração, incluindo uma brincadeira de futmesa na faixa de areia. Os registros reforçam que o casal continua junto na agenda da viagem ao arquipélago.

Karoline Lima, de 29 anos, é mãe de Cecília, de 3, fruto do relacionamento anterior com o jogador Eder Militão. Léo Pereira, também de 29 anos, é pai de Helena e Matteo, de casamento anterior com Tainá Castro.

Eles reataram o relacionamento após o término em setembro, poucos meses antes de a equipe em que atuam, o Flamengo, seguir para o Catar com as esposas e familiares para a disputa de jogos. A volta aos dias de festa ocorre após a eliminação do Flamengo na Copa Intercontinental.

O Flamengo teve um 2024 vitorioso, com conquistas como a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Carioca, Brasileirão, Libertadores, Derby das Américas e Copa Challenger, segundo a agenda do clube. A dupla tem utilizado as férias para aproveitar o Réveillon em Noronha.

As primeiras horas no arquipélago foram registradas com publicações do próprio Léo, que descreveu os momentos como “Primeiros momentos em Noronha”. Karoline respondeu nos comentários, destacando a experiência compartilhada no paraíso.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais