Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolgeopolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Atriz Thalita Souza gastará 800 mil em fantasias de Carnaval

Thalita Souza será musa de escola do Grupo Especial em São Paulo, planeja investir 800 mil em fantasias para 2026 e perder gordura para ganhar músculo, sem revelar a agremiação

Imagem do autor
Por Revisado por Luiz Cesar Pimentel
Thalita Souza do programa 'Teste de Fidelidade' — Foto: Divulgação
0:00 0:00
  • Thalita Souza, atriz do programa Teste de Fidelidade desde 2023, será musa de escola de samba de São Paulo, grande agremiação do Grupo Especial.
  • Ela pretende gastar 800 mil reais em fantasias para o Carnaval de 2026.
  • A artista pretende perder cinco quilos de gordura para ganhar três de massa muscular e intensificar dieta, treino e cardio.
  • Ela ainda não revela o nome da escola, apenas diz que é uma agremiação do Grupo Especial do Carnaval Paulistano com potencial para brigar pelo título.
  • Thalita quer brilhar no Anhembi, está ansiosa com a transformação física e com o investimento previsto.

Thalita Souza, atriz do programa Teste de Fidelidade desde 2023, afirmou que será musa de uma escola de samba de São Paulo, grande agremiação do Grupo Especial, para o Carnaval de 2026, com foco no desfile no Anhembi.

Ela informou que pretende gastar 800 mil reais com fantasias na temporada de 2026 e não revelou o nome da escola, dizendo apenas que se trata de uma agremiação de destaque no Carnaval paulista.

Em relação ao preparo físico, a atriz diz que planeja perder cinco quilos de gordura e ganhar três quilos de massa muscular, com dieta, treino intenso e mais cardio.

A artista ressaltou que o objetivo é brilhar no desfile, reforçando que o investimento é elevado e que está ansiosa pela transformação, sem trazer novos detalhes sobre a identidade da escola.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais