- Kylie Jenner e Timothée Chalamet vivem namoro à distância desde 2023, com encontros sempre que possível.
- Nesta ação de graças, Jenner está muito empolgada para passar o feriado em Los Angeles com Chalamet, antes de ele retornar às filmagens de Duna.
- O ator deve celebrar com a família dela na próxima semana em LA, depois com a própria família, antes de voltar às filmagens.
- Chalamet começou a filmar em Budapeste em julho, e o casal tem se encontrado entre LA e os locais de produção.
- Representantes dos dois não comentaram de imediato; a imprensa citada descreve o relacionamento como próximo, apesar da distância.
Kylie Jenner e Timothée Chalamet vão passar o Dia de Ação de Graças juntos em Los Angeles. O casal mantém relacionamento à distância, com publicações frequentes sobre a vida pessoal e agenda de filmagens de Chalamet no exterior. Jenner está empolgada com o feriado ao lado dele.
Chalamet está afastado por meses devido às filmagens de Duna, que começaram em julho em Budapeste. Ele deve retornar aos trabalhos nas próximas semanas, após passar tempo com a família em LA. Jenner tem viajado entre a Califórnia e o local de produção.
Segundo apurações, o plano é celebrar com famílias separadamente antes de voltarem à rotina de encontros à distância. Jenner, que é mãe de Stormi e Aire, mantém o ritmo de viagens para encontrar o parceiro. O casal iniciou o namoro em 2023.
Detalhes recentes
Ambos devem aproveitar o feriado para compartilhar momentos em LA antes da volta às filmagens. As informações foram divulgadas por fontes próximas ao casal e confirmadas por veículos de entretenimento. Repres de Jenner e Chalamet não responderam rapidamente aos pedidos de comentário.
Entre na conversa da comunidade