- Travis Kelce defendeu seu relacionamento com Taylor Swift em um podcast, afirmando que não buscam atenção da mídia.
- O jogador do Kansas City Chiefs comentou sobre a invasão de privacidade causada pela presença constante de paparazzi.
- Kelce destacou que o casal está apenas se divertindo juntos, assistindo a jogos e participando de eventos sociais.
- Recentemente, Swift surpreendeu os participantes do Tight End University, evento organizado por Kelce, com uma performance de sua música “Shake It Off”.
- O atleta afirmou que está aprendendo a lidar com a nova realidade de estar em um relacionamento com uma figura tão famosa.
Taylor Swift e Travis Kelce estão aproveitando a vida juntos, apesar das críticas. Em um episódio do podcast *Bussin’ With the Boys*, o jogador do Kansas City Chiefs comentou sobre a atenção da mídia em seu relacionamento, afirmando que não buscam notoriedade. Estamos apenas nos divertindo como casal, disse Kelce.
O atleta destacou que a presença constante da paparazzi é um aspecto desafiador de sua nova realidade. “É a parte mais louca, como se eu estivesse jogando golfe e, de repente, vejo um cara com uma câmera escondido nas árvores,” revelou. Kelce enfatizou que o casal está apenas desfrutando de momentos juntos, como assistir a jogos de hóquei e participar de eventos sociais.
Recentemente, o relacionamento ganhou ainda mais destaque quando Swift surpreendeu os participantes do Tight End University, evento organizado por Kelce, com uma performance de sua famosa música *Shake It Off*. O público tem demonstrado grande interesse em ver os dois juntos, especialmente após suas aparições em eventos como as finais da Stanley Cup.
Kelce também mencionou que a invasão de privacidade é algo que ele não esperava, mas que faz parte da vida de quem está em um relacionamento com uma figura tão famosa quanto Swift. “É uma nova experiência, e estou aprendendo a lidar com isso,” concluiu.
Entre na conversa da comunidade