- Chorão, percussionista da banda Travessos, fez um desabafo em vídeo publicado no Instagram.
- Ele se autodenominou “tóxico” e “o pior lixo” da banda, elogiando os colegas Uan, Edi e Rodrigão.
- O músico, parte da banda desde sua formação em mil novecentos e noventa e seis, refletiu sobre sua trajetória e a importância do trabalho em equipe.
- Recentemente, Chorão foi denunciado por agredir sua namorada, Ketlin Hernandes, durante uma discussão, mas ela afirmou que a situação foi mal interpretada.
- A assessoria da banda ainda não se manifestou sobre o desabafo do percussionista.
Adeílton Alberto Pereira, conhecido como Chorão, fez um desabafo impactante em um vídeo publicado nos Stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (30). O percussionista dos Travessos admitiu ser “tóxico” e “o pior lixo” que já aconteceu na banda, elogiando seus colegas.
Chorão afirmou: “Eu amo tanto vocês que eu percebi que eu sou a pior coisa que um dia aconteceu na p*rra dos Travessos.” Ele destacou o talento dos outros integrantes, como Uan, Edi e Rodrigão, e se autodenominou como um peso para o grupo. O músico, que está na banda desde sua formação em 1996, refletiu sobre sua trajetória e a importância do trabalho em equipe.
Recentemente, Chorão esteve envolvido em uma polêmica ao ser denunciado por agredir sua namorada, Ketlin Hernandes, durante uma discussão. O casal, que teve um breve rompimento, reatou dias depois. Em uma declaração, Ketlin explicou que a situação foi mal interpretada e que não houve agressão, apenas um desentendimento.
Os Travessos, que já passaram por diversas mudanças de formação, continuam a ser um dos grupos de pagode mais reconhecidos do Brasil. A assessoria da banda ainda não se manifestou sobre o desabafo de Chorão.
Entre na conversa da comunidade