Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Heloísa Périssé reflete sobre a jornada da vida sem pódios de chegada

Heloísa Périssé estreia como vilã em "Êta Mundo Melhor!" e revela novos projetos após vencer um câncer.

Heloísa Périssé, que está em 'Êta mundo melhor' (Foto: Leo Rosário)
0:00
Carregando...
0:00

Heloísa Périssé, atriz famosa por seus papéis cômicos, vai estrear como vilã na novela Êta Mundo Melhor!, onde interpreta Zulma, uma mulher séria e manipuladora que comanda um abrigo fictício. Aos 58 anos, Heloísa também compartilha sua história de superação após vencer um câncer nas glândulas salivares, diagnosticado em 2019, e comemora cinco anos de cura. Sua trajetória está registrada em seu livro Cheia de graça. Além de sua carreira no teatro, que inclui o espetáculo Cócegas, ela participou recentemente de Cine Holliúdy e está em cartaz com a peça Avesso do Avesso. Após a novela, Heloísa tem três novos projetos, incluindo uma colaboração com José Júnior, do AfroReggae, uma peça com sua filha Luísa e uma franquia de filmes sobre a vida no Brasil, destacando sua determinação em continuar trabalhando.

Heloísa Périssé, atriz renomada por seus papéis cômicos, estreia como vilã na novela Êta Mundo Melhor!, que vai ao ar a partir de segunda-feira. Aos 58 anos, ela interpreta Zulma, uma personagem que comanda a “Casa dos Anjos”, um abrigo fictício. A atriz descreve Zulma como “diferentona”, ressaltando que ela não é apenas má, mas também séria nos negócios e manipuladora.

Recentemente, Heloísa compartilhou sua experiência de superação de um câncer nas glândulas salivares, diagnosticado em 2019. “Em 2024 completei cinco anos da minha cura”, comemora. Essa jornada de luta e resiliência também está registrada em seu livro, Cheia de graça, onde relata sua batalha contra a doença.

A carreira de Heloísa inclui uma vasta experiência no teatro, com destaque para o espetáculo Cócegas, que percorreu o Brasil. Seu último trabalho na televisão foi em Cine Holliúdy. Ela também esteve em cartaz com a peça Avesso do Avesso, ao lado de Marcelo Serrado, que deve retornar após o término da novela.

Novos Projetos

Após Êta Mundo Melhor!, Heloísa já tem três projetos em andamento. Um deles é uma colaboração com José Júnior, do AfroReggae, além de uma peça com sua filha, Luísa, de 25 anos. A atriz também planeja uma franquia de filmes que abordará a luta cotidiana no Brasil. “Fazer é o meu bom dia, afinal minha vida não tem pódio de chegada”, afirma.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais