Sandy anunciou sua separação do músico Lucas Lima após 24 anos juntos e um filho. Depois disso, o ator João Vicente de Castro disse que tentou se declarar para ela pelas redes sociais, enviando uma mensagem com um trecho de música. Ele contou que fez isso em um momento descontraído, mas agora que Sandy está namorando o médico Pedro Andrade, ele não faria mais esse tipo de declaração. O casal tem mantido o relacionamento discreto, com apenas uma aparição pública até agora, em uma peça de teatro em São Paulo. A separação de Sandy gerou muito apoio dos fãs nas redes sociais, e a revelação de João Vicente traz mais atenção à vida pessoal da artista.
Leonardo Volpato
São Paulo
Em 2023, Sandy anunciou sua separação do músico Lucas Lima, após 24 anos de relacionamento e um filho em comum. Logo após a notícia, o ator João Vicente de Castro revelou que fez uma investida romântica pela internet. Ele compartilhou o episódio durante o quadro Não Importa, do Porta dos Fundos, onde recordou seu interesse pela cantora.
João Vicente contou que, em um momento de descontração, enviou um trecho de uma música para Sandy assim que a separação foi divulgada. “Uma vez, eu estava um pouco alto. Quando saiu a separação em algum portal, mandei um ‘turu turu turu aqui dentro’. Eu gostava muito dela”, afirmou. O ator destacou que, agora que Sandy está em um novo relacionamento, não faria mais esse tipo de declaração.
Atualmente, Sandy está namorando o médico Pedro Andrade. O casal tem mantido um relacionamento discreto, com apenas uma aparição pública até o momento, que ocorreu no final de maio em uma peça de teatro em São Paulo. João Vicente expressou sua admiração pela artista, afirmando que ela traz paz e que sempre a considerou especial.
A separação de Sandy e Lucas Lima gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos fãs demonstrando apoio à artista. A revelação de João Vicente adiciona um novo capítulo à vida pessoal de Sandy, que continua a ser um tema de interesse público.
Entre na conversa da comunidade