Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Regina Volpato revela como trabalho digital supera renda da televisão

Regina Volpato revela que seu trabalho nas redes sociais já supera o faturamento da TV, destacando liberdade e novas experiências profissionais.

0:00
Carregando...
0:00

Regina Volpato, apresentadora conhecida da TV brasileira, disse que está ganhando mais com suas redes sociais do que quando trabalhava na TV. Em uma entrevista, ela contou que, nos primeiros seis meses de 2025, já faturou mais do que todo o ano anterior no SBT, onde apresentou o programa “Chega Mais” até 2024. Regina falou sobre a liberdade e flexibilidade que encontrou nessa nova fase, onde pode trabalhar de qualquer lugar e adaptar sua rotina. Neste semestre, ela já viajou para lugares como São Luís, Venezuela, México e Curaçao, sempre trabalhando. Ela se sente realizada com essa nova forma de atuar, que a permite trabalhar de casa ao lado de suas cachorras.

A jornalista e apresentadora Regina Volpato, 57, anunciou que sua atuação nas redes sociais tem gerado um faturamento superior ao que recebia na TV. Em entrevista ao programa “Sem Censura”, da TV Brasil, ela revelou que, nos primeiros seis meses de 2025, já ganhou mais do que todo o ano anterior no SBT, onde comandou o programa “Chega Mais” até 2024.

Regina destacou a liberdade e flexibilidade que encontrou em sua nova fase profissional. “Muita gente associa trabalho à presença física em um lugar. Mas eu não parei. Continuo ativa, só que com uma dinâmica que se encaixa melhor na minha rotina”, explicou. A apresentadora tem investido em conteúdo digital e em viagens que fazem parte de sua nova jornada.

Novos Rumos

Neste semestre, Regina já esteve em locais como São Luís (MA), Venezuela, México e Curaçao, sempre trabalhando. Ela enfatizou que sua nova forma de atuação é independente e se adapta ao seu estilo de vida. “Estou trabalhando o tempo todo, mas de um jeito diferente, com outra lógica e em outra plataforma”, afirmou.

Após a saída do programa “Chega Mais”, que foi retirado da grade do SBT devido ao desempenho insatisfatório, Regina encontrou um novo caminho. “Já ganhei nesses primeiros seis meses mais do que ganhei durante todo o ano passado”, disse, ressaltando a diferença significativa em sua carreira. A apresentadora agora trabalha de casa, ao lado de suas cachorras, e se sente realizada com essa nova abordagem profissional.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais