Ana Maria Braga vai se fantasiar de Lady Gaga no programa “Mais Você” na próxima sexta-feira (2). Essa ação é parte de uma estratégia promocional para o show da cantora no Brasil e envolve um patrocinador. Ana já havia se caracterizado como Madonna em 2009, o que se tornou um momento viral. A Globo quer repetir esse sucesso e transformar a caracterização em uma oportunidade comercial. A emissora vendeu todas as cotas de patrocínio inicialmente planejadas e, devido à alta demanda, aumentou o número para oito. Lady Gaga não se apresenta no Brasil desde 2012 e cancelou sua participação no Rock in Rio 2017 por problemas de saúde.
Ana Maria Braga se fantasia de Lady Gaga no “Mais Você”
Ana Maria Braga surpreenderá o público na próxima sexta-feira (2) ao se caracterizar como Lady Gaga no programa “Mais Você”. A ação é parte de uma estratégia promocional relacionada ao show da cantora no Brasil, visando ampliar as cotas de patrocínio.
A caracterização de Ana Maria retoma um momento icônico de sua carreira, quando em 2009 ela se fantasiou de Madonna, gerando memes que ainda circulam nas redes sociais. A Globo, conforme informações da “Folha de São Paulo”, busca repetir esse sucesso e transformar a ação em uma vitrine comercial.
Campanha publicitária
A campanha está inserida no pacote publicitário do show que Lady Gaga realizará na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Inicialmente, a emissora vendeu três cotas de patrocínio, mas, devido à alta demanda, ampliou para oito, dentro do projeto “Todo Mundo no Rio”.
Lady Gaga não se apresenta no Brasil desde 2012 e cancelou sua participação no Rock in Rio em 2017, alegando problemas de saúde. A expectativa em torno de sua volta é alta, e a Globo aposta na caracterização de Ana Maria para atrair mais atenção ao evento.
Entre na conversa da comunidade