Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Glória Maria é homenageada em documentário com a presença de suas filhas adotivas

Filhas de Glória Maria, Laura e Maria, homenageiam a mãe em evento do documentário "Glória" e compartilham amor por Paulo Mesquita, seu novo pai.

0:00
Carregando...
0:00

Glória Maria, uma famosa jornalista brasileira, faleceu em 2023, após mais de cinquenta anos de carreira. Ela deixou duas filhas adotivas, Laura e Maria, que têm 16 e 17 anos e foram adotadas em 2009 na Bahia. Desde a morte da mãe, elas vivem com Paulo Mesquita, amigo de Glória, conforme o desejo dela. As meninas sempre foram discretas e evitaram a mídia. Recentemente, Maria fez uma homenagem a Mesquita em seu aniversário, elogiando seu bom humor. Ela também compartilhou uma carta nas redes sociais, onde expressou seu amor por Glória, dizendo que a mãe foi a melhor amiga que poderia ter e que se sente segura sabendo que ela as cuida de onde estiver. Maria é ativa no Instagram, com mais de 130 mil seguidores, enquanto Laura tem um perfil mais reservado, com cerca de 800 seguidores.

Glória Maria, uma das jornalistas mais icônicas do Brasil, faleceu em 2023, deixando um legado de mais de cinquenta anos de carreira e duas filhas adotivas, Laura e Maria. As jovens participaram do lançamento do documentário “Glória”, que retrata a trajetória da mãe na televisão brasileira.

Laura e Maria, que têm 16 e 17 anos, foram adotadas por Glória em 2009, na Bahia. Desde a morte da mãe, elas passaram a viver com Paulo Mesquita, amigo próximo da jornalista, conforme seu desejo. As meninas sempre mantiveram uma vida discreta, longe da mídia.

Recentemente, Maria homenageou Mesquita em seu aniversário, escrevendo: “Você é incrível, sempre com o melhor astral e o melhor humor.” A jovem, que é ativa nas redes sociais, possui mais de 130 mil seguidores no Instagram, onde compartilha momentos do seu dia a dia. Laura, por sua vez, mantém um perfil mais reservado, com cerca de 800 seguidores.

Em uma carta emocionante publicada nas redes sociais, Maria expressou seu amor por Glória, afirmando: “Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também a melhor amiga que eu poderia ter.” A jovem também mencionou que se sente segura, sabendo que a mãe está cuidando delas de onde estiver.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais