Na manhã de quinta-feira (17), os cinco últimos participantes do Big Brother Brasil 25, Diego, Guilherme, João Pedro, Renata e Vitória, celebraram a chegada ao Top 5 com uma festa na piscina. Eles ouviram músicas animadas, incluindo “We Are The Champions” do Queen, e cantaram juntos, demonstrando alegria. Renata elogiou o grupo, dizendo que arrasaram. Além do Queen, tocaram sucessos de artistas como Arctic Monkeys, Paramore e P!nk, e todos dançaram e se divertiram. Vitória comentou que a cena de Diego dançando parecia um filme, mostrando a boa energia entre os participantes enquanto se preparam para a final do reality.
Participantes do BBB 25 celebram Top 5 com festa na piscina
Na manhã de quinta-feira (17), os cinco últimos participantes do Big Brother Brasil 25, Diego Hypolito, Guilherme, João Pedro, Renata e Vitória Strada, comemoraram a chegada à reta final do reality show com uma festa na piscina. A atmosfera na casa mais vigiada do Brasil era de celebração e expectativa.
Músicas icônicas embalam a comemoração
A trilha sonora animada incluiu sucessos como “We Are The Champions“, da banda Queen, que contagiou os participantes. Ao ouvir a música, os *brothers* cantaram juntos e uniram as mãos em um gesto de celebração. Renata elogiou o grupo, dizendo: “Arrasou, grupo“.
Diversidade musical marca o momento
Além do Queen, a playlist da festa incluiu artistas como Arctic Monkeys, Paramore, Florence And The Machine, Linkin Park, P!nk e Alanis Morissette. A diversidade musical agradou a todos, com os participantes dançando e aproveitando o momento.
Cena de filme na piscina
Vitória Strada comentou que a cena de Diego Hypolito dançando à beira da piscina parecia um trecho de filme. O momento descontraído demonstrou a alegria dos participantes por terem chegado ao Top 5 do BBB 25. A dinâmica entre os *brothers* segue em alta, com a expectativa pela disputa final do prêmio.
Entre na conversa da comunidade