Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Renata celebra o fim do Castigo do Monstro e se despede do macacão dourado no BBB 25

Renata encerra o Castigo do Monstro no BBB 25 e é aplaudida por colegas. A dinâmica exigiu que ela transportasse bolinhas douradas.

0:00
Carregando...
0:00

Renata completou mais uma rodada do Castigo do Monstro no Big Brother Brasil 25 e recebeu a notícia de que a dinâmica havia terminado. Ela comemorou dizendo “Amém, Senhor! Obrigada!” enquanto João Pedro aplaudia. Durante o castigo, Renata teve que transportar quinze bolinhas douradas de um lado para o outro dentro de uma cabine, usando apenas os dedos. Guilherme e João Pedro a apoiaram, com Guilherme fazendo cálculos sobre o tempo que ela levaria para terminar a tarefa. Renata foi escolhida para o castigo por Vinícius, que ganhou a Prova do Anjo na sexta-feira. Após o término, ela tirou o macacão dourado e pôde voltar a usar roupas leves e tênis. O Castigo do Monstro é uma das dinâmicas que traz desafios aos participantes do programa.

Após cumprir mais uma rodada do Castigo do Monstro no Big Brother Brasil 25, Renata recebeu o aviso de que a dinâmica havia terminado. O anúncio ocorreu na noite de domingo, dia treze de abril, e a bailarina comemorou: “Amém, Senhor! Obrigada!”. João Pedro, que estava com ela, aplaudiu a conclusão da tarefa.

Durante o castigo, Renata teve que transportar quinze bolinhas douradas de um lado para o outro dentro de uma cabine. O apoio de Guilherme e João Pedro foi fundamental, com Guilherme fazendo cálculos sobre o tempo que a sister levaria para completar a tarefa. A dinâmica exigia que Renata usasse apenas os dedos para conduzir as bolinhas.

A escolha de Renata para o castigo foi feita por Vinícius, que venceu a Prova do Anjo na sexta-feira, dia onze de abril. A sister estava vestida com um macacão dourado, que foi retirado após o término do castigo, permitindo que ela voltasse a usar roupas leves e tênis.

O Castigo do Monstro é uma das dinâmicas que trazem desafios aos participantes do programa, promovendo interação e estratégias entre os brothers. A participação de Renata e o apoio dos colegas refletem a dinâmica social intensa que caracteriza o reality show.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais