Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, gerou polêmica ao comparar Jojo Todynho à vilã Maria de Fátima da novela “Vale Tudo” em um vídeo no Instagram. Ela criticou Jojo, dizendo que ambas têm comportamentos semelhantes, como enganar pessoas para conseguir o que querem. Mulher Abacaxi afirmou que uma delas “roubou a mãe” e a outra “enganou uma comunidade inteira”, referindo-se ao público LGBTQIAPN+. Ela também mencionou uma situação em que Jojo foi acusada de tentar afastar Anitta de amigos como Pabllo Vittar e Preta Gil. Além disso, insinuou que Jojo teria vendido informações para a imprensa, algo que a cantora negou. Nos comentários, as reações dos internautas foram variadas, com alguns apoiando a crítica e outros defendendo Jojo, mostrando a divisão de opiniões sobre a artista e suas polêmicas.
Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, provocou polêmica nas redes sociais ao comparar Jojo Todynho à vilã Maria de Fátima da novela “Vale Tudo”. Em um vídeo no Instagram, ela criticou a cantora, afirmando que ambas compartilham características semelhantes, como enganar pessoas para alcançar seus objetivos.
A influenciadora destacou que “uma roubou a mãe para se dar bem, a outra enganou uma comunidade inteira”, referindo-se ao público LGBTQIAPN+. Ela também mencionou a polêmica envolvendo Jojo e Anitta, insinuando que a artista teria tentado afastar Anitta de amigos como Pabllo Vittar e Preta Gil.
Além disso, Mulher Abacaxi sugeriu que Jojo teria vendido informações para a imprensa, uma acusação que foi negada pela própria cantora. “Será que vale tudo para chegar onde chegou, dona Jojo?”, questionou, levantando a discussão sobre a ética na busca pela fama.
Os comentários dos internautas foram variados, com alguns apoiando a crítica e outros defendendo Jojo. As reações refletem a divisão de opiniões sobre a artista e as polêmicas que a cercam, evidenciando a complexidade das relações no meio artístico.
Entre na conversa da comunidade