Na madrugada deste sábado, dia 15, Diego Hypolito deixou a Festa do BBB 25 e se dirigiu ao Quarto Anos 50, onde teve uma conversa com Guilherme. Durante o diálogo, o ginasta expressou sua insatisfação, revelando um medo de ser visto como “tonto” pelo público. Ele desabafou: “Eu estou me sentindo péssimo. Fico com pena […]
Na madrugada deste sábado, dia 15, Diego Hypolito deixou a Festa do BBB 25 e se dirigiu ao Quarto Anos 50, onde teve uma conversa com Guilherme. Durante o diálogo, o ginasta expressou sua insatisfação, revelando um medo de ser visto como “tonto” pelo público. Ele desabafou: “Eu estou me sentindo péssimo. Fico com pena dela, mas eu nunca me valorizo em primeiro lugar.”
Guilherme, por sua vez, mencionou ter visto Gracyanne Barbosa com Daniele Hypolito, o que parece ter contribuído para a angústia de Diego. Ele continuou a desabafar, afirmando: “Não estou feliz, estou fingindo que estou feliz.” O Líder concordou que a situação não estava favorável e Diego relembrou que Renata havia comentado sobre seu irmão ter ido à Vitrine do Seu Fifi, expressando seu receio sobre o que isso poderia significar.
Guilherme tentou consolar Diego, afirmando que qualquer um poderia passar por momentos difíceis, mas o ginasta respondeu: “Eu sei, mas eu não sou vítima de nada.” Ele também mencionou que estava frequentemente chorando, o que o incomodava. Guilherme lembrou que todos dentro da casa enfrentam suas emoções, e Diego comentou que sua prioridade era sua família, sugerindo que resolveria a situação fora do programa. Ele finalizou com uma provocação: “Só vai piorar, Gui. Você acha que eu não vou expor ela no Sincerão?”
Entre na conversa da comunidade