Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Diego Hypolito desabafa sobre tristeza e insegurança no BBB 25: ‘Estou me sentindo péssimo’

- Diego Hypolito desabafou sobre sua infelicidade no BBB 25, preocupando-se com a imagem pública. - O ex-atleta expressou receios pessoais e familiares durante conversa com Guilherme. - Ele admitiu estar "fingindo" felicidade, revelando um estado emocional delicado. - Guilherme tentou confortá-lo, ressaltando que todos enfrentam dificuldades no programa. - Diego planeja expor suas preocupações no "Sincerão", indicando um possível confronto.

Na madrugada deste sábado, dia 15, Diego Hypolito deixou a Festa do BBB 25 e se dirigiu ao Quarto Anos 50, onde teve uma conversa com Guilherme. Durante o diálogo, o ginasta expressou sua insatisfação, revelando um medo de ser visto como “tonto” pelo público. Ele desabafou: “Eu estou me sentindo péssimo. Fico com pena […]

Na madrugada deste sábado, dia 15, Diego Hypolito deixou a Festa do BBB 25 e se dirigiu ao Quarto Anos 50, onde teve uma conversa com Guilherme. Durante o diálogo, o ginasta expressou sua insatisfação, revelando um medo de ser visto como “tonto” pelo público. Ele desabafou: “Eu estou me sentindo péssimo. Fico com pena dela, mas eu nunca me valorizo em primeiro lugar.”

Guilherme, por sua vez, mencionou ter visto Gracyanne Barbosa com Daniele Hypolito, o que parece ter contribuído para a angústia de Diego. Ele continuou a desabafar, afirmando: “Não estou feliz, estou fingindo que estou feliz.” O Líder concordou que a situação não estava favorável e Diego relembrou que Renata havia comentado sobre seu irmão ter ido à Vitrine do Seu Fifi, expressando seu receio sobre o que isso poderia significar.

Guilherme tentou consolar Diego, afirmando que qualquer um poderia passar por momentos difíceis, mas o ginasta respondeu: “Eu sei, mas eu não sou vítima de nada.” Ele também mencionou que estava frequentemente chorando, o que o incomodava. Guilherme lembrou que todos dentro da casa enfrentam suas emoções, e Diego comentou que sua prioridade era sua família, sugerindo que resolveria a situação fora do programa. Ele finalizou com uma provocação: “Só vai piorar, Gui. Você acha que eu não vou expor ela no Sincerão?”

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais