O apresentador Fábio Porchat comentou sobre a saída de Antônio Faber do grupo Porta dos Fundos durante o Desfile das Campeãs, no dia 8. Além de Faber, a produtora também cortou o roteirista Ian SBF e a Paramount do quadro de sócios. Porchat minimizou a situação, afirmando que não há ressentimentos entre os envolvidos. Ele […]
O apresentador Fábio Porchat comentou sobre a saída de Antônio Faber do grupo Porta dos Fundos durante o Desfile das Campeãs, no dia 8. Além de Faber, a produtora também cortou o roteirista Ian SBF e a Paramount do quadro de sócios. Porchat minimizou a situação, afirmando que não há ressentimentos entre os envolvidos.
Ele destacou que o processo de saída foi “tranquilo” e que agora ele, Gregório Duvivier e João Vicente são os novos donos da empresa. “Nós compramos a parte da Paramount, do Ian e do Antônio. Virou uma empresa 100% nacional e isso nos dá uma série de liberdades”, explicou.
Porchat enfatizou que a transição ocorreu sem conflitos, com todos se dando bem. “Foi tudo tranquilo, todo mundo se dando bem. Vamos nos encontrar ainda muito. Foi um momento. Agora, a vida é outra, 13 anos depois, cada um tem uma meta”, completou em entrevista à coluna GENTE.
A mudança marca uma nova fase para o Porta dos Fundos, que agora opera de forma independente, permitindo maior liberdade criativa para seus integrantes.
Entre na conversa da comunidade