A ginasta Rebeca Andrade expressou sua gratidão em resposta a uma postagem da cantora Anitta no Instagram, onde a artista dedicou seu desfile de carnaval a ela. Rebeca comentou com emojis de medalha e coração, destacando a frase da cantora: “É DO BRASIL!”. Anitta, que encerra sua temporada carnavalesca, usou um traje inspirado na medalha […]
A ginasta Rebeca Andrade expressou sua gratidão em resposta a uma postagem da cantora Anitta no Instagram, onde a artista dedicou seu desfile de carnaval a ela. Rebeca comentou com emojis de medalha e coração, destacando a frase da cantora: “É DO BRASIL!”. Anitta, que encerra sua temporada carnavalesca, usou um traje inspirado na medalha de ouro conquistada por Rebeca.
Durante o evento, a cantora homenageou diversas modalidades esportivas, incluindo futebol, vôlei, esgrima, surfe e salto com vara. “É sempre maravilhoso encerrar nosso carnaval com chave de ouro aqui. Hoje eu estou de medalha olímpica, homenageando mais especificamente a ginástica artística e essa grande conquista do Brasil,” afirmou Anitta antes do início do bloco.
Apesar das homenagens, Anitta fez uma confissão sobre sua relação com o esporte. “Eu sou preguiçosa mesmo nos esportes, não vou mentir,” disse, ressaltando que precisa de muita motivação para ir à academia. A artista brincou sobre sua falta de atividade física, mencionando que precisa ser convencida por várias pessoas para se exercitar.
A interação entre Rebeca e Anitta destaca a valorização do esporte e a cultura brasileira durante o carnaval, refletindo a admiração da cantora pela dedicação dos atletas. A celebração se torna um espaço para reconhecer conquistas esportivas, unindo música e esporte em um evento festivo.
Entre na conversa da comunidade