Na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, Aline e Diogo Almeida tiveram uma conversa descontraída sobre os locais da Bahia que o ator já visitou. Diogo expressou seu carinho por Salvador, onde Aline reside, e a policial brincou sugerindo que ele poderia morar na cidade. A conversa fluiu com risadas, enquanto Aline mencionou que já […]
Na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, Aline e Diogo Almeida tiveram uma conversa descontraída sobre os locais da Bahia que o ator já visitou. Diogo expressou seu carinho por Salvador, onde Aline reside, e a policial brincou sugerindo que ele poderia morar na cidade. A conversa fluiu com risadas, enquanto Aline mencionou que já foi questionada sobre a possibilidade de não retornar à sua cidade natal após sua participação no BBB 25.
Diogo, por sua vez, sugeriu que Aline poderia ficar no Rio de Janeiro ou até mesmo em São Paulo, ao que ela respondeu com bom humor. O ator lembrou que a conversa estava acontecendo no Rio, o que gerou mais risadas entre os dois. A interação leve entre eles foi notada por outros participantes, como Eva e Renata, que expressaram apoio ao “shipp” do casal ao vê-los juntos tomando sol.
Aline fez uma brincadeira sobre ter “jogo” e Renata a incentivou a aproveitar a situação, mencionando que a noite teria lua cheia, o que poderia trazer surpresas. Diogo, então, completou a letra da música “Sexy Yemanjá”, provocando risadas entre os participantes. Renata observou que Diogo estava atento à situação, destacando sua esperteza.
Entre na conversa da comunidade