Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Gominho celebra nova fase saudável com 40 kg a menos e revela: ‘Aprendi a cuidar de mim’

- Gominho, influenciador e apresentador, perdeu 40kg desde agosto de 2024. - O evento Samba Astral, em São Paulo, celebra sua transformação e saúde. - Parceria com a Mais Pura tem sido fundamental para sua evolução emocional. - Gominho considera cirurgia para remover excesso de pele após emagrecimento. - Ele enfatiza que o foco é o bem-estar, não apenas a estética, em sua jornada.

Gominho celebra uma nova fase de saúde e bem-estar com o evento Samba Astral, que ocorrerá no próximo sábado, 15 de fevereiro, em São Paulo. A iniciativa, realizada em parceria com a Mais Pura, simboliza sua jornada de transformação, na qual o influenciador perdeu 40 kg desde agosto. Em entrevista ao GLOBO, ele compartilha como […]

Gominho celebra uma nova fase de saúde e bem-estar com o evento Samba Astral, que ocorrerá no próximo sábado, 15 de fevereiro, em São Paulo. A iniciativa, realizada em parceria com a Mais Pura, simboliza sua jornada de transformação, na qual o influenciador perdeu 40 kg desde agosto. Em entrevista ao GLOBO, ele compartilha como essa mudança impactou positivamente sua vida física e emocional.

O artista destaca que 2025 tem sido um ano repleto de desafios e conquistas. “Aprendi a cuidar de mim e a fazer o que realmente amo”, afirma Gominho, ressaltando a importância da parceria com a Mais Pura e como cantar para o público tem sido uma motivação extra. Ele enfatiza que cuidar de si mesmo é o melhor presente e que a música o ajuda a se conectar com seu corpo e com as pessoas.

Gominho também menciona que seu foco não se limitou à perda de peso, mas à mudança de estilo de vida. Ele estabeleceu a meta de chegar a 95 kg, buscando sentir-se melhor tanto física quanto mentalmente. O apresentador segue uma rotina intensa de exercícios, incluindo musculação, e uma dieta balanceada, com ênfase em alimentos naturais, permitindo-se algumas indulgências de forma equilibrada.

Por fim, Gominho considera a possibilidade de realizar uma cirurgia para remover o excesso de pele após a perda de peso, mas prioriza continuar seu treino e manter o foco na saúde. Ele motiva seus seguidores a cuidarem de si mesmos, enfatizando que seu objetivo vai além da estética: “Meu lance não é sobre o corpo, é sobre me sentir bem e viver com qualidade.”

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais