Eliana estreou o programa Casa de Verão no GNT na noite de quarta-feira, 22 de janeiro de 2024, e rapidamente se destacou nas redes sociais ao exibir suas habilidades culinárias, recebendo a amiga Xuxa como convidada. A apresentadora preparou um macarrão vegano e revelou que a atração contará com um total de seis episódios. Em […]
Eliana estreou o programa Casa de Verão no GNT na noite de quarta-feira, 22 de janeiro de 2024, e rapidamente se destacou nas redes sociais ao exibir suas habilidades culinárias, recebendo a amiga Xuxa como convidada. A apresentadora preparou um macarrão vegano e revelou que a atração contará com um total de seis episódios. Em suas entrevistas, Eliana conversa com celebridades e moradores de Angra dos Reis, onde o programa é gravado.
A apresentadora, que é capa da revista Quem deste mês, enfatizou a sinceridade das conversas e as declarações emocionantes dos convidados, que incluem nomes como Gominho, Michel Teló, Thais Fersoza, Juliette, Samuel de Assis, Fátima Bernardes e Claudia Raia. Embora não cozinhe diariamente, Eliana compartilhou que cresceu em um ambiente onde aprendeu a realizar diversas tarefas domésticas, como costura e tricô, habilidades que considera importantes.
Eliana expressou satisfação com o resultado do programa, destacando que conseguiu criar uma atmosfera íntima e acolhedora. Segundo ela, os convidados frequentemente esqueciam que estavam sendo filmados, o que contribuiu para a proposta de um reality show. A apresentadora mencionou que o programa inclui momentos de descontração e emoção, proporcionando uma experiência única aos participantes.
Além de Casa de Verão, Eliana também está programada para retornar ao comando de mais uma temporada do Saia Justa, prevista para 2025, mantendo sua presença ativa na televisão. A combinação de entrevistas sinceras e um ambiente acolhedor promete atrair a atenção do público e fortalecer sua carreira na mídia.
Entre na conversa da comunidade