- Savannah Guthrie pediu a ajuda do público para localizar a mãe, Nancy Guthrie, que estava desaparecida desde 31 de janeiro.
- A investigação já está na segunda semana e a família afirma estar em “hour of desperation”, pedindo que qualquer informação seja repassada às autoridades.
- Em vídeo no Instagram, Savannah disse que, mesmo longe de Tucson, qualquer pista deve ser reportada e que a família está unida na busca pela mãe.
- Autoridades não divulgaram até o momento nenhum suspeito; Nancy, de 84 anos,, teria sido levada de casa e estava sem a medicação diária.
- O FBI oferece recompensa de 50 mil dólares por informações que levem à recuperação de Nancy ou à prisão de envolvidos.
Savannah Guthrie pediu ajuda do público para localizar a mãe, Nancy Guthrie, que está desaparecida desde o dia 31 de janeiro. A apresentadora do Today informou que a investigação já está na segunda semana e enfatizou que as autoridades trabalham sem descanso para trazer a mãe de volta. Ela reforçou que a família está em busca de qualquer pista que possa ajudar a localizá-la.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Guthrie afirmou que a mãe foi retirada de casa, sem deixar rastros, e pediu que a população reportasse qualquer informação às autoridades, mesmo que pareça insignificante. A apresentadora assinalou que a família acredita que Nancy ainda está por aqui e que a comunidade pode ajudar a encontrá-la.
Progresso da investigação e recompensa
Não há informações divulgadas sobre um suspeito, segundo as autoridades. Nancy Guthrie, de 84 anos, não está com a medicação diária que precisa. O FBI confirmou uma recompensa de 50 mil dólares por informações que contribuam para a recuperação de Nancy ou para a prisão e condenação de envolvidos no caso. A operação segue sob vigilância de órgãos federais e locais.
Entre na conversa da comunidade