- cerca de 70 mil cartões ativos e 300 mil contas estão migrando para a OP Mainnet, abandonando a Scroll Layer 2.
- o Ether.fi Cash movimenta, em média, cerca de $ 2 milhões por dia.
- as taxas de transação serão totalmente absorvidas pelo protocolo durante e após a migração.
- a migração ocorre via parceria com o OP Enterprise, com suporte dedicado e base de código compartilhada.
- a principal motivação é acessar maior liquidez e um ecossistema DeFi mais amplo, com liquidez mais profunda no OP Mainnet.
Ether.fi vaiará seu pagamento Ether.fi Cash para a mainnet OP, transferindo cerca de 70 mil cartões ativos e 300 mil contas do Scroll Layer 2. A mudança ocorre conforme anuncio divulgado em blog nesta quarta-feira. O objetivo é integrar o serviço ao ecossistema mais amplo da Optimism.
A migração envolve a movimentação de milhões em TVL ao longo dos próximos meses, buscando maior liquidez e acesso a uma rede com maior atividade de DeFi. A ether.fi aponta a expansão do ecossistema como principal motivo para a mudança.
A solução de pagamentos terá as taxas de transação custeadas pela própria Ether.fi durante e após a transição, mantendo o usuário isento de custos adicionais neste estágio.
- Aproximadamente 70 mil cartões ativos e 300 mil contas migrarão para a OP Mainnet.
- O Ether.fi Cash registra cerca de US$ 2 milhões em volume diário de gastos.
- A mudança visa maior liquidez para swaps e menor slippage na conversão crypto-para-fiat.
A escolha da rede sobressalta a estabilidade operacional para produtos de consumo. Dados indicam que a OP Mainnet tem profundidade de liquidez superior para esse uso, em contraste com as vantagens de ZK-rollups do Scroll.
A migração ocorre por meio de uma parceria OP Enterprise, com suporte dedicado e ferramentas de código compartilhado. Custos de uso do cartão serão absorvidos pelo protocolo, eliminando atrito para o usuário.
Atualmente, o Ether.fi Cash realiza cerca de 2.000 swaps internos e 28 mil transações de gasto diárias, números que teriam dobrado a cada dois meses, segundo a operadora.
Entre na conversa da comunidade