- Halide lançou o Halide Mark III, disponível como Public Preview, com a atualização do Process Zero trazendo HDR e ProRAW.
- Há uma nova simulação de filme em preto e branco chamada Chroma Noir, também com HDR.
- O Process Zero ganhou o recurso Tone Fusion para ajustes de brilho e sombras, sem uso de IA.
- O Process Zero passa a suportar HDR e ProRAW, permitindo manter mais flexibilidade após a captura.
- A atualização já está disponível para assinantes dentro do app; Halide custa $19,99 por ano ou $59,99 como pagamento único.
Halide lançou hoje a atualização Mark III do aplicativo de câmera Halide, com foco em processamento mínimo chamado Process Zero. O update chega em modo de “Public Preview” para testes antes da versão final.
Entre as novidades, está a integração de HDR e ProRAW ao Process Zero, mantendo a proposta de processamento quase sem interferência. Também chega uma nova simulação de filme em preto e branco com HDR.
Outra novidade é a expansão de Looks dentro do Process Zero, além de ajustes de brilho e sombras, denominados Tone Fusion. A empresa afirma que não utiliza IA nesse conjunto de recursos.
Chroma Noir, a nova simulação de filme monocromático, também passa a suportar HDR, oferecendo realce maior nos destaques para quem busca estilo clássico. O recurso pode ser desativado.
A atualização Mark III já está disponível para assinantes Halide, que podem ativá-la no app. A versão final ficará gratuita para todos os assinantes Halide II.
Sobre preços, Halide custa 19,99 dólares por ano ou 59,99 dólares como pagamento único, com a atualização final incluída para quem já é assinante Halide II.
Entre na conversa da comunidade