Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Seguidores invadem posto de saúde após promessa de dinheiro de influenciador

Evento promovido por Buzeira em posto de gasolina gera vandalismo e furto, resultando em danos de até R$ 70 mil ao seu carro de luxo

Multidão se reúne em posto de combustíveis em Olímpia após influenciador Buzeiro prometer distribuição de bichos de pelúcia com dinheiro dentro (Foto: Reprodução)
0:00
Carregando...
0:00
  • Bruno Alexssander Souza da Silva, conhecido como Buzeira, promoveu um evento em um posto de gasolina em Olímpia, São Paulo, na noite de terça-feira (2).
  • A atração principal foi a promessa de bichos de pelúcia com dinheiro dentro, o que gerou uma grande aglomeração de fãs.
  • O tumulto resultou em vandalismo, danificando o carro de luxo do influenciador, uma McLaren, cujo reparo pode custar até R$ 70 mil.
  • A Prefeitura de Olímpia registrou ocorrência por dano e depredação, e o proprietário do posto notificou a Polícia Militar sobre o furto de produtos.
  • Buzeira afirmou que pretende organizar melhor futuros eventos e pediu sugestões de cidades para repetir a experiência.

Bruno Alexssander Souza da Silva, conhecido como Buzeira, é um influenciador digital com 15,4 milhões de seguidores no Instagram. Na noite de terça-feira (2), ele promoveu um evento em um posto de gasolina em Olímpia, São Paulo, que resultou em vandalismo e furto. A confusão começou após Buzeira prometer a distribuição de bichos de pelúcia com dinheiro dentro, atraindo uma multidão de fãs.

Imagens de câmeras de segurança mostram que, por volta das 19h, uma grande quantidade de pessoas se reuniu no local. O tumulto gerou danos ao carro de luxo do influenciador, uma McLaren, cujo para-brisa foi danificado. Buzeira relatou em suas redes sociais que o custo do reparo poderia chegar a R$ 70 mil. Ele expressou sua decepção com a situação, afirmando que não esperava tanta gente e que o evento saiu do controle.

A Prefeitura de Olímpia registrou ocorrência por dano e depredação no posto de combustíveis. O proprietário do estabelecimento também notificou a Polícia Militar sobre o furto de produtos. A administração municipal destacou que, embora reconheça a importância de eventos turísticos, não tolera atos de vandalismo ou desordem. A Guarda Civil e a Polícia Militar estiveram presentes para monitorar a situação.

Buzeira, em suas postagens, mencionou que pretende organizar melhor futuros eventos e pediu sugestões de cidades onde é conhecido para repetir a experiência. Ele afirmou que, apesar dos problemas, ainda deseja agradar seus fãs e continuar promovendo encontros.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais