Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Linda Yaccarino deixa cargo de CEO do X após dois anos à frente da empresa

Linda Yaccarino deixa a CEO do X após dois anos, destacando inovações e a recuperação da empresa sob sua liderança.

Linda Yaccarino, CEO da rede social X (Foto: Bloomberg)
0:00
Carregando...
0:00
  • Linda Yaccarino anunciou sua saída do cargo de CEO do X, antiga Twitter, após dois anos de gestão.
  • O comunicado foi feito na tarde de quarta-feira, onde Yaccarino agradeceu a Elon Musk e destacou inovações implementadas.
  • A executiva assumiu o cargo em junho de 2023, com a missão de reverter a queda de anúncios na plataforma.
  • Durante sua gestão, ela focou em inovações como Notas da Comunidade e X Money, além de priorizar a segurança dos usuários.
  • O X se prepara para um novo capítulo com a introdução da XAI, enquanto Yaccarino desejou sucesso à equipe e usuários.

A executiva Linda Yaccarino anunciou sua saída do cargo de CEO do X, antiga Twitter, após dois anos à frente da empresa. O comunicado foi feito na tarde desta quarta-feira, onde Yaccarino expressou sua gratidão a Elon Musk e destacou as inovações implementadas durante sua gestão.

Yaccarino, que assumiu o cargo em junho de 2023, tinha como missão reverter a queda de anúncios na plataforma, um desafio significativo após a aquisição da empresa por US$ 44 bilhões em outubro de 2022. Em sua mensagem, a executiva afirmou estar “imensamente grata” pela oportunidade e ressaltou a importância da missão de proteger a liberdade de expressão.

Durante sua gestão, a CEO focou em diversas inovações, incluindo as Notas da Comunidade e o futuro X Money. Ela também priorizou a segurança dos usuários, especialmente das crianças, e trabalhou para restaurar a confiança dos anunciantes. “A histórica recuperação do negócio que realizamos juntos tem sido nada menos que notável,” declarou.

Novo Capítulo para o X

Com a saída de Yaccarino, o X se prepara para um novo capítulo, que inclui a introdução da XAI. A plataforma busca continuar sendo uma *praça pública digital* para diversas vozes. A executiva finalizou sua mensagem desejando sucesso à equipe e aos usuários enquanto a empresa avança em suas novas direções.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais