Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Larissa Manoela faz cirurgia para retirada de focos de endometriose

Larissa Manoela revela cirurgia para retirar focos de endometriose, com recuperação positiva e foco no sonho de ser mãe

Larissa Manoela revela cirurgia para retirada de focos de endometriose: 'Meu maior sonho é ser mãe'
0:00
Carregando...
0:00
  • Larissa Manoela, 25 anos, revelou ter feito cirurgia para retirada de focos de endometriose há cerca de duas semanas; a recuperação tem sido positiva.
  • A doença estava estável há aproximadamente quatro anos graças ao tratamento hormonal e ao acompanhamento médico regular, sem necessidade de intervenção emergencial.
  • A decisão de operar foi tomada em conjunto com o médico Maurício Abrão, após ela perceber uma fase mais tranquila na agenda profissional.
  • Um dos principais motivos foi o desejo de engravidar no futuro; a atriz afirmou que a cirurgia foi pensada para facilitar esse objetivo.
  • Ela destacou que o inchaço é comum no pós-operatório, que está bem e sendo bem cuidada, e reforçou a importância do acompanhamento médico para qualidade de vida.

Larissa Manoela, 25 anos, revelou nesta terça-feira 23 que passou por uma cirurgia para retirada dos focos de endometriose. O procedimento ocorreu há cerca de duas semanas, e a recuperação tem sido positiva, segundo a atriz.

A doença estava estável há aproximadamente quatro anos, graças ao tratamento hormonal e ao acompanhamento médico regular. A decisão de realizar a cirurgia não foi de urgência, mas sim um planejamento em conjunto com o médico.

A artista comentou que o momento foi escolhido após perceber uma fase mais tranquila na agenda profissional. Ela destacou que não queria adiar mais o procedimento, mantendo o foco no futuro com mais tranquilidade.

Motivo principal: desejo de ser mãe

Entre os motivos, Larissa citou o sonho de engravidar. A cirurgia seria um passo para facilitar futuras gestões da gravidez, segundo suas palavras, que descreveu como bem pensada e planejada.

A atriz também falou sobre o inchaço recente, explicando que é comum no pós-operatório. Ela assegurou estar bem, receber boa recuperação e estar sendo bem cuidada pelos profissionais de saúde.

Desde que recebeu o diagnóstico, Larissa tem feito relatos públicos para orientar outras mulheres a buscar acompanhamento médico. Ao final, ressaltou a importância de compartilhar informações sobre a endometriose.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais