Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, completa 20 dias na UTI sem previsão de alta

- O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, está internado na UTI há vinte dias. - Ele apresenta melhora gradual e está retirando a ventilação mecânica. - A equipe médica mantém cautela e não prevê alta no momento. - Fuad teve remissão total do câncer, mas enfrenta complicações de saúde. - Esta é sua quarta internação desde a reeleição, refletindo desafios contínuos.

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), completou nesta quarta-feira vinte dias de internação na UTI do Hospital Mater Dei. De acordo com o boletim médico divulgado, ele apresenta melhora gradual e está em processo de retirada da ventilação mecânica. O informe destaca que Fuad está “acordado e responsivo”, conseguindo manter-se assentado por longos […]

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), completou nesta quarta-feira vinte dias de internação na UTI do Hospital Mater Dei. De acordo com o boletim médico divulgado, ele apresenta melhora gradual e está em processo de retirada da ventilação mecânica. O informe destaca que Fuad está “acordado e responsivo”, conseguindo manter-se assentado por longos períodos sem ajuda.

Apesar da melhora, não há previsão de alta para o prefeito, que já enfrentou recaídas e passou por outras três hospitalizações. Sua equipe médica adota uma postura cautelosa, mantendo-o mais tempo na UTI. Na última internação, Fuad realizou uma série de agendas, o que não era indicado para seu estado de saúde. O foco atual do tratamento é a retirada completa da ventilação mecânica e a reabilitação vocal.

Na semana passada, novos exames mostraram a manutenção da remissão total do câncer, e ele concluiu o tratamento da insuficiência respiratória aguda, que motivou sua internação inicial. A hospitalização ocorreu dois dias após sua posse no segundo mandato, quando participou da cerimônia remotamente devido a problemas de saúde. Esta é a quarta internação de Fuad desde a reeleição.

Em julho, durante a pré-campanha, o prefeito anunciou que estava em tratamento de linfoma abdominal. Ele enfrentou o período eleitoral entre quimioterapias e foi liberado antes do pleito, comemorando a remissão da doença. Recentemente, dores nas pernas foram tratadas como um sintoma de tratamento bem-sucedido. Fuad foi internado pela primeira vez após a eleição em novembro, diagnosticado com neuropatia periférica, e teve duas internações em dezembro para tratar pneumonia e sangramento intestinal.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais