18 de jul 2025
Botafogo vê proposta por Hinestroza ser negada pelo Atlético Nacional
Botafogo busca alternativas após recusa do Atlético Nacional em negociar Marino Hinestroza por menos de 10 milhões de dólares.

Hinestroza foi convocado pela Colômbia para a data FIFA de junho (Foto: Luis ACOSTA / AFP)
Ouvir a notícia:
Botafogo vê proposta por Hinestroza ser negada pelo Atlético Nacional
Ouvir a notícia
Botafogo vê proposta por Hinestroza ser negada pelo Atlético Nacional - Botafogo vê proposta por Hinestroza ser negada pelo Atlético Nacional
O Botafogo não teve sucesso em sua tentativa de contratar o atacante colombiano Marino Hinestroza, de 22 anos, após o Atlético Nacional rejeitar uma proposta feita pelo clube carioca. A oferta foi considerada abaixo das expectativas do time colombiano, que estipulou o valor de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 56 milhões) para liberar o jogador.
A proposta do Botafogo, cujo valor não foi divulgado, não atendeu às exigências do Atlético Nacional, que vê Hinestroza como uma das principais promessas do futebol colombiano. Com a recusa, a diretoria alvinegra deve se afastar de novas tentativas de negociação, já que não pretende atingir a quantia solicitada.
Busca por Reforços
O Botafogo segue em busca de um atacante para a ponta direita do seu ataque, especialmente após as contratações de Jordan Barrero e Danilo nesta janela de transferências. O clube já havia tentado a contratação de Gonçalo Borges, do Porto, mas o jogador optou por se transferir para o Feyenoord, da Holanda.
A prioridade da diretoria é encontrar um jogador que traga velocidade e habilidade ao ataque, características que Hinestroza possui. A situação atual deixa o Botafogo em uma posição delicada, já que a janela de transferências se aproxima do fim e a necessidade de reforços é evidente.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.